sábado, setembro 19, 2009

Inesquecível . . . Sonho de uma Tarde de Inverno

" E tudo fica bem quando nós estamos bem "
Esse trecho da música dos Detonautas, define realmente a nossa situação.
Confesso que nunca me imaginei assim: decidida, mudada e muito feliz. Por mais que tudo estivesse indo bem eu não imaginaria que as coisas sairiam tão perfeitas quanto hoje, definitivamente sei que combinamos.
Quero que tudo seja sempre assim, único e simples. Você me faz bem, me faz querer viver de uma forma mais racional e adequada. Não quero mais ser a birutinha que andava por aí sem rumo, eu quero ser importante para alguém e esse alguém é você!
Desculpas se peguei pesado, mas é que as 'borboletas' não me deixavam parar, não tenho mais como esconder esse sentimento, é como se você me deixasse flutuando, sei onde estou, sei onde é o chão e sei que não corro perigo, pois, estou com você!
Às vezes me pego pensando em como teria sido se eu tivesse 'fugido' daqui, talvez agora eu estivesse vivendo numa mentira, pois, a minha verdade seria sempre você! Mas, ainda bem que não saí de perto de você e ainda bem que me confessei para você.
Existe coisas que devem acontecer num momento exato de nossas vidas, já que você me apareceu espero merecê-lo e não decepcioná-lo.
Enfim . . . Te espero para mais um tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader