quinta-feira, agosto 04, 2011

Até meu coração parar de bater em um dia assim...

Queria escrever aqui um texto para expressar toda a raiva que estou sentindo mas, não consigo, estou voltando a mim e isso faz com eu permaneça chorando calada.
O que vou  dizer aqui é o que sempre digo, que vou mudar, qu não quero mais chorar e que estou cansada de todos pisarem em mim mas, é ridiculo, afinal eu sempre digo isso.
Um dia me disseram que eu podia voar sozinha, que em mim havia coragem o suficiente para me manter de pé, mas agora vejo que o problema não é a coragem ou a força para voar sozinha e sim o ato de pensar. Meus pensamentos sempre me fazem fraquejar, toda vez que penso demais perco a oportunidade de viver livremente e de ser feliz.
Embora não acredite muito que ser impulsiva seja uma atitude boa, mas quando olho para trás vejo que as melhores coisas da minha vida aconteceram assim, por impulso.
Essa é a parte em que eu sempre digo que irei mudar, mas desta vez não vou dizer e talvez assim as coisas tomem um rumo diferente, pois, estou cansada de ser assim.
Amanhã será um lindo dia...
A vida é bonita, é bonita e é bonita...
Quem um dia já sentiu ódio, raiva e dor, vai entender o que estou tentando dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader