sexta-feira, agosto 26, 2011

Meu coração em tradução!

Existem momentos em nossas vidas em que tudo pode ser possível. Existem horas em que olhamos para o mundo e vemos que tudo é impossível mas, não conseguimos ter plena certeza sobre os fatos possíveis e impossíveis.
É neste ponto que entra aquele ser, pessoa no qual me faz deixar de lado os limites e que me diz que tudo o que basta é sonhar, mas sonhar sem limites, sem me preocupar em estar em um mundo real ou ilusório.
Ele me dá asas (não, ele não é uma lata de RedBull, rs!), faz meu mundo colorido, faz as partes do meu quebra-cabeças se encontrar... Ah! E aquelas palavras... Doces sons aos meus ouvidos, como não sonhar assim, se até mesmo acordar ele me inspira?!
Ele é o meu coração em tradução! Ele me faz ter fé, não só no mundo, mas em mim mesma...
Ele não me faz ter aqueles pensamentos - O que ele irá ganhar com isso? Porque está aqui? Por que me apoia? Deve ter algo de errado com ele, ou será comigo? -, tais pensamentos de desconfiança, de medo e que me afasta de todos.
Ele me ajuda, me traduz e me organiza.
O que mais dizer sobre esse tal dia ganho? Que só foi merecido porque ele estava lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader