quarta-feira, agosto 10, 2011

Irei prestar uma homenagem para aquele que sempre esteve comigo nos bons e maus momentos. Que olhou por mim desde o dia de meu nascimento, que me deu força e coragem para enfrentar os obstáculos da vida. Que me presenteou com a vida e com a dádiva de ser mãe, quero hoje aqui homenagear o meu querido Deus.
Senhor que esteve comigo sempre, que me fez amar, que me fez aprender, que me fez ganhar, que me fez viver e que me fez sorrir. Quero agradecer por tudo que o Senhor fez e ainda faz por mim, por não ter desistido nem me deixado desistir, que viu o bem em meu ser, que pode confiar em mim quando ninguém mais confiava e que ficou ao meu lado quando todos se foram.
Sei que não sou a melhor filha do mundo, mas estou aprendendo, estou melhorando e me redimindo. E agora vejo que lhe agrado, pois tem dado a mim presentes maravilhosos, e agradeço imensamente por tal favor.
Pai, continue com as mãos em mim, não me desampare, mesmo que eu já saiba caminhar sozinha ainda quero a tua presença em minha vida, sempre.
Saiba que mesmo quando mandam-me calar, em minha mente estou sempre falante e não deixo de rezar, quero que nunca me deixe cair e se eu tiver que passar por mais provas nesta vida, que seje porque algo não é suficiente para meu crescimento, mas não me deixe sair do caminho pois me sinto bem, feliz e com a alma leve.
Obrigada Senhor, meu Deus por cada dia, cada hora, cada minuto e cada gesto de amor que recebo de todos que me amam.
Não há caminho sem amor, e não há amor sem Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader