terça-feira, agosto 09, 2011

Enfim Dezembro...

Neste álbum do Reação Em Cadeia, há uma poesia fria para um amor perdido... Um amor que Jonathan nunca esqueceu.
Tempos atrás, eu nunca saberia identificar a mensagem que ele sempre passa em cada cd, mas agora Reação Em Cadeia é mais uma poesia de um cantor que perdeu seu amor e não mais a trilha para um amor perdido.
Dentre os 9 anos que conheço a banda, posso dizer que enfim tirei o 'vírus' da inspiração do vocalista de mim, agora tudo o que enxergo é uma voz possante e uma linda mensagem para uma garota que preferiu outro a ele.
As letras possuem um doce toque de sentimentalismo, é como se em alguns momentos ele ficasse com raiva e explodisse, em poucos ele pede desculpas e quer voltar, em outro se conforma e em um ele supera.
Quero expôs alguns trechos aqui e assim saberam do que estou dizendo:
Você finge que consegue esconder
Cada lagrima que ainda cai por mim
Você finge que consegue e tenta esconder,
Mas não lembra que aqui existe alguém,
Alguém que ainda espera por você
A culpa é sua por não estarmos juntos
Você tem medo e não quer tocar no assunto
Ainda te afeto sei que você me entende
Se não me quer então por que me ofende?
Você nunca quis saber o porquê
Eu lhe dei as costas antes do amanhecer
O seu nome está no mesmo lugar
É difícil esquecer
E quando a chuva cai
Eu lembro de você
Os dias de silêncio
Me fazem enlouquecer
A velha calçada
com riscos de giz
onde escrevi
teu nome junto ao meu
Segunda-feira eu prometo
Vou consertar o portão
Pra ver se prendo você
Bem mais perto do meu coração
Meu coração...
Dezembro quando chega com seus ares de verão
Cê vai saber de quem eu sou, de quem eu sou
E não precisarei fingir...

#Ele é um poeta, embora um homem complexo, pois, suas crises de raiva por conta desse amor louco é sempre constante, é difícil prever uma crise, por isso mantenha distância. Jonathan Corrêa é uma fera, rs!#  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader