segunda-feira, agosto 01, 2011

Nos velhos tempos...

Remexendo em nossos pertences antigos descobrimos que guardamos muitas coisas que na época não eram nada, mas que hoje são memórias de uma vida inteira.
Na minha extinta caixa denominada de 'LEMBRANÇAS' , encontrei várias relíquias, dentre elas dois poemas de autoria de Érika Coelho Mirre.

Luta 
Tentei não te amar
Mas não consegui
Tentei fingir
Mas não sei mentir
Tentei esconder
O que todos podem ver
Tentei te buscar 
Mas você não quer voltar
Tentei fugir
Mas você está dentro de  mim
Tentei esperar
Mas não posso me enganar
Tentei te odiar
Mas só consigo te amar
Tentei esquecer
Pois te perdi
Tentei te arrancar de mim
Mas vejo que não é assim
É difícil entender, não há mais o que fazer.
                                                  (6/7/04)
Fidelidade
Ainda que o mais belo ser humano da face da Terra se achegue a mim repleto de intenções, a ele responderei:
-Só tenho olhos para aquele no qual está o meu coração. O único homem da minha vida está guardado no meu coração e só para ele desviarei meu olhar e minhas intenções.
(5/7/01)

Ps.: Tais poemas fizeram de mim uma pessoa muito feliz, pois para quem os dediquei fez com que a semente do amor cresce e se fortificasse para gerar minha alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader