segunda-feira, agosto 08, 2011

I'm GLAD

Verso 1:
Baby quando eu penso sobre (sobre, sobre)
O dia em que nos conhecemos (o dia em que nos conhecemos)
Eu não estava procurando pelo que encontrei
Mas eu achei você e eu estou destinada
A achar a felicidade perto de você

Refrão:
Eu estou contente fazendo amor com você
Eu estou contente com o jeito que você fez eu me sentir
Eu adoro porque parece que vai explodir minha cabeça toda vez
Eu estou contente quando ando com você segurando minha mão
Eu estou contente por você saber como ser um homem
Eu estou contente de você ter vindo pra minha vida
Eu estou tão contente

Verso 2:
Eu verifico o jeito como você desce
(você desce por)
E você ainda sabe como me prender
(E você ainda sabe como me prender)
Mistura perfeita, masculina
Eu acho que estou amando, droga, finalmente

Refrão:

Bridge:
Eu estou contente por você ter se tornado
Essa pessoa especial
Que dá a vida o valor de viver
Eu estou contente por você estar aqui, apenas me amando
Então, diga que você não vai me deixar
Porque desde o dia em que você apareceu eu tenho estado contente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader