segunda-feira, agosto 08, 2011

O novo ciclo

Meu querido diário, 
Hoje, dia 8 de agosto de 2011, quero afirmar que se inicia uma nova era em minha vida.
Um novo mundo se abrirá para mim a apartir de agora. creio que nunca pude ser tão certa sobre minhas escolhas, pensamentos e decisões, mas, tudo mudará de uma vez por todas.
Torno-me simples, deixo para trás minha angústia, indecisão e acima de tudo meu medo. 
Para minha melhora não foi necessário terapia, tive apenas que olhar para mim mesma e lançar para bem longe minhas sabotagens... Sinto-me tão leve, tão bem e tão firme sobre meu propósito, embora algumas decisões não poderão ser alteradas, pois tudo o que fiz permanecerá escrito no passado.
Devo-lhe desculpas querido blog, pois sei que lhe confundi mais do que me confessei, não teve sentido para quem leu minhas postagens, teve sentido apenas para mim que sabia o que se passava mas, o futuro é claro como um raio de Sol e mesmo que o passado seje nebuloso, não mais importará o que já passou.
Daqui em diante serei mais viva, mais simples e mais feliz!
Agora sim poderei dizer:

Sejam Bem-Vindos ao Maravilhoso Mundo de Jessie G.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader