sexta-feira, agosto 05, 2011

Um último desejo

Neste longos dias de reclusão, pude ver que talvez não seje o fim, que talvez o amor seje apenas um caminho e que talvez a loucura não passe de uma ilusão.
Embora ache que não dá para sentir tanto amor assim, que não é possível viver com tanto medo, com tanta dor sem causa... Chego então a pensar que a solidão é composta apenas pelo meu modo de olhar para o mundo, a minha dor talvez seje o modo de saber que o meu ver está errado e o amor seje a energia que me mantem viva.
Os sonhos são reais, nunca duvidei disso, afinal já tive um mundo de sonho, rs!
Agora as coisas tem se complicado, mas, não vou desistir, não quero desistir e mesmo que tentem não vou fracassar.
Meu sonho, por você irei até o fim, onde quer que esteja eu irei encontrá-lo e seguirei com você até o término do universo. Com o sentimento de missão cumprida a felicidade não poderá fugir mais de mim.
Venha para perto de mim e veja como eu estou só...
Quero ser feliz também...
 Navegar nas ondas do teu mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader