segunda-feira, agosto 08, 2011

Para sempre em minha vida

"Amigos são como irmãos que Deus põe em nossas vidas para amenizar as dores do caminho"
Um sábio me dissera uma vez que a melhor viagem é aquela que fazemos ao lado das pessoas que amamos.
Ele estava certo, agora compreendo a viagem na qual ele mencionara, não era uma viagem de férias para conhecer lugares e sim a viagem que é a nossa vida.
Descobri que não é bom seguir sozinho, em nossos rumos se faz necessário a presença de mais pessoas, para não nos deixar desmotivar, abater e nem desistir. É assim que caminhamos para um futuro, tendo ao nosso lado amores, sejam eles superficiais, temporários, permanentes e até mesmo eternos.

Com o passar do tempo conhecemos e nos apaixonamos por diferentes pessoas mas, há sempre uma companhia, uma alma caridosa que nos completa com sorrisos, lágrimas e abraços.
Ser humano não é ser sozinho, é saber que é essencial conviver, que os melhores e piores momentos não serão exclusivos seus e sim de uma grande maioria de pessoas.
Em nossos dias, caros amigos, nunca sofreremos calados, sempre compartilharemos sentimentos e nunca seremos esquecidos. Seremos eternos, seremos amigos, seremos sementes semeadas com muito amor e carinho.
A essência da vida se encontra nos sorrisos que damos e nos sorrisos que causamos.

Um comentário:

  1. "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." (Amir Klink)

    ResponderExcluir

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader