segunda-feira, agosto 22, 2011

Ele em minhas sutilezas

Ele tem me alegrado, 
Tem me feito acreditar mais...
Tem me tido que sou bonita! 
Tem conversado comigo...
Ele me pede para que acredite no amor...
Ele me diz para casar...
Ele sente minha falta quando vou embora...
Eu sinto saudades quando ele diz ter que ir embora
Ele me dá flores..
Eu sempre lhe digo que as flores são como a vida
E talvez por isso ele nunca deixa que elas murchem
Ele renova as flores para mim
Ele renova a vida em mim
Ele sorri com amor
Eu o amo por sorrir
Ele diz que sou doce
Eu o considero um príncipe
Ele ama futebol
Eu nem tanto...
Ele acha que sou especial
Eu o vejo como diferente do normal
Ele me diz que sou boa demais
Eu discordo
Ele então, fala sobre mil coisas e quando acho que esqueceu, ele me diz : 
"Agora, sabe o quanto você pode e o quanto é especial para mim, tens meu coração!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader