quinta-feira, agosto 04, 2011

Reação para o meu Coração

I Don't Wanna Fall Down                      

Let my lips say to you what I think
Just listen to my voice
try to understand

I´m standing in front of you,
looking to your eyes
So how can I be sure
what you realy want?

'Cause I don't wanna fall down
I don't wanna fake a smile
I don't wanna hurt you
I don't wanna make you cry

Even if I could
Talk to your heart
You could do the same
But I can feel your touch

I´m standing in front of you,
looking to your eyes
So how can I be sure
what you realy want?

'Cause I don't wanna fall down
I don't wanna fake a smile
I don't wanna hurt you
I don't wanna make you cry

Eu Não Quero Cair

Deixe meus lábios te dizerem o que eu penso
Apenas escute minha voz
E tente entender

Estou de pé à sua frente,
olhando para seus olhos
Então como posso estar certo
Do que você realmente quer?

Porque eu não quero cair
Não quero falsamente sorrir
Não quero lhe machucar
Não quero fazer você chorar

Mesmo se eu pudesse
Falar com teu coração
Você poderia fazer o mesmo
Mas posso sentir o teu toque

Estou de pé à sua frente,
olhando para seus olhos
Então como posso estar certo
Do que você realmente quer?

Porque eu não quero cair
Não quero falsamente sorrir
Não quero lhe machucar
Não quero fazer você chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader