quinta-feira, agosto 11, 2011

Embora já tenha dito aqui por variadas vezes o que sinto, quero mais uma vez expôr meu sentimentos.
'Simbora' então!
Hoje, foi um dia muito especial para mim, consegui uma entrevista de emprego (tá bom, não é um emprego, é apenas uma entrevista, mas significa muito para minha pessoa, rs!), o que me deixou muito contente embora tenha alguns pontos subentendidos nesta alegria. De qualquer modo, o que quero 'eternizar' aqui é o fato de poder ver com clareza o mal que um sentimento pode causar em minha vida. 
Depois dessa linda semana de auto-conhecimento, de relaxamento e de paz para meu coração, pude então esclarecer o que desejo para minha vida agora.
Se antes eu era complicada, agora sou simples.
Se antes chorava, hoje estou sorrindo.
Se antes morria por amor, hoje renasço para a vida.
Aos poucos descobri que tem amores que não nos faz bem, que nos traz tristeza e nos prende a uma vida que não podemos viver, agora de olhos abertos e coração livre dessas amarrações posso dizer a verdade.
Antes de conhecer meus amigos, estava enfrentando uma tempestade muito intensa,  estava me entregando ao sofrimento, me dando de bandeja a um desespero sobrenatural (fato que pode ser visto no meu post #Forever Alone#). Sentia o mundo cair sobre mim, sentia a dor corroer meu peito e a solidão me abraçar. De todas as minhas recaídas, de todas as minhas crises aquela era a pior, eu estava realmente desistindo de viver, sentindo-me no lugar errado e na hora errada. Foi então que uma luz surgiu para mim, uma voz que me dizia coisas boas, que me estendeu a mão e retirou-me da lama.
Seu toque me fez mudar, desejei ser mais e foi quando minha existência se tornou brilhante.
Há amores que nos faz chorar, sofrer e desejar morrer, eu desejei morrer muitas vezes durante esses amores.
Mas há amores que nos devolve a vontade de viver, que nos faz crescer e melhorar.
Há amores brutos, que nos amam e nos consomem, tiram de nos a força e a motivação. Mas há amores que nos alegra, nos fortifica e nos faz evoluir.
Agora com meus - amores de - amigos, estou feliz, leve e digna de uma vida que está por vir.
E sabe o que fazemos com amores ruins?
Jogamos para longe de nós, para que eles não voltem e nem nos machuquem mais.
Boa noite, querido Blog, agora preciso voltar para meus estudos e obrigada por me ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader