sexta-feira, julho 08, 2011

Asas para voar

Hoje, definitivamente foi meu último dia no colégio!
Queria poder dizer aqui o quanto eu gostei das pessoas, como mudei em relação a me socializar com os outros, mas creio que isso só seja possível vendo, as palavras não conseguem transmitir complemente os sentimentos que cultivei ali.
Hoje, foi um dia feliz e triste, triste pelas despedidas e feliz por todos terem passado.
A vida vai seguir seu rumo, mas uma vez todos vão tomar seus caminhos e será uma página virada no livro ilustrado que é a vida!
Queria poder ter contato com todos ali, mas não tenho, são poucos os que me rodeiam daqui para frente mas fiquei feliz por conhece-los!
Como sempre vai seguir em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader