sábado, julho 02, 2011

Camisa de Vênus se resume em :

Você me diz que não tá mais saindo
Mas eu desconfio que cê tá me traindo
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!
Vive dizendo que me tem carinho
Mas eu vi você com a mão no pau do vizinho
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!
Todo homem que sabe o que quer
Pega o pau pra bater na mulher
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!
Vive dizendo que tá numa boa
Mas veio pra São Paulo dar massagem em coroa
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!
Você jura e repete que me tem amor
Mas eu lhe flagrei com um vibrador
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!
Todo homem que sabe o que quer
Pega o pau pra bater na mulher
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!
Quando eu chego em casa com essa cara de otário
Vejo o zelador, tá dentro do armário
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!
Eu acho mesmo que você não tem jeito
Pois até o leiteiro anda mamando em seu peito
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!
Todo homem que sabe o que quer
Pega o pau pra bater na mulher
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!
Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!
Ô sua puta!
 
 
SÍLVIA, saudades de você amiga!
Nós te zoávamos mas era por amor!
Te adolú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader