segunda-feira, julho 25, 2011

Hoje, no dia do escritor ...

Gostaria de homenagear a mim mesma!Há tempos atrás, antes mesmo de meu bebê nascer, escrevi esse texto, minha meta na época era fazer um Diário Virtual mas baseado na estrutura de um jornal. Mas não deu certo. Bem, que seja, rs! Esse foi um dos que mais gostei. Embora a "inspiração" não seje mais a mesma, acredito que ele me sirva para sempre como uma lembrança boa do que vivi nas ...
Turbulências da Adolescência

Muitas vezes nós imaginamos que um dia encontraremos aquela pessoa que anda por aí com todos os nossos sonhos!
Quem nunca assistiu a um filme e desejou ser aquele alguém no qual tem o seu final feliz?
Desejou ouvir aquelas lindas palavras do tipo *EU TE AMO!* *ESPEREI TANTO POR VOCÊ* certamente todos já nos vimos em situações que tinha tudo para ser perfeita e não foi, pois o celular tocou na hora ou aquele alguém não havia entendido que tudo seria perfeito se tivesse dado um beijo com mais afeto ao invés de um selinho chocho.
Muitas vezes a gente se pega sozinho lembrando aquele antigo alguém no qual tínhamos certeza de que seria para sempre e que não foi por coisas tolas como brigas de MSN ou por causa de uma ou duas coisas que um dia dissemos e não houve entendimento correto, nos sentimos sozinhos, culpados por estarmos sós e acabamos sempre na porta da geladeira consolando nossas mágoas em chocolates e sorvetes.
Acho que foi Sigmund Freud quem disse que nós seres humanos não conseguimos viver sós e tenho que admitir ele estava certo, sempre precisamos de alguém para compartilhar nossas alegrias e tristezas mesmo que a gente não beije esse outro alguém... Necessitamos dele.
Desde pequeno cada ser humano precisa de auxilio seja ele do pai, da mãe, das avós ou dos avôs etc.
Isso só mostra como nós não podemos evitar essa carência de afeto e calor humano, é de nossa natureza procurar sempre por um alguém.
Errado mesmo é quem quer viver sozinho, isolado de tudo e de todos...
Certamente ele não estará vivendo é sim vegetando consigo mesmo, mas acho que o culpado disso tudo são os nossos pensamentos!
Os pensamentos às vezes nos deixa confusos, pois é tanta coisa que se passa em nossas cabeças a cada segundo que não sei como nós não enlouquecemos! Numa hora temos uma coisa em mente e no momento seguinte mudamos de opinião, às vezes mudamos de opinião varias e varias vezes.
Outro dia mesmo eu andando pelo centro do Rio questionei a mim mesma, por que você gosta do Rio?Por causa das pessoas?Da paisagem?Simplesmente por quê?
Porque o Rio é um dos lugares que eu mais gosto de ir, porque eu curto essa correria de viver entre o verde da natureza e a cinza da poluição, mas por que estou me perguntando isso hein?!
É incrível como a nossa mente nos testa a cada instante.
Somos mesmo os seres mais inteligentes da Terra.
Perfeitos por nossa imperfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader