segunda-feira, julho 11, 2011

Em algum lugar do passado...

Início da deprê
Estou deprimindo, este é meu primeiro registro oficial, que diz isso honestamente.
Aqui esta uma mensagem que me marcou a vida no passado, mas que hoje me deprime:
Leandro R. Gottert - 17/05/2006
fala dessa garota eh facil...pq ela eh tdo d bom!!
a gent c conhec a poko tempo, mas jah dah pra perceber q ela eh super gent boa...super legal...quirida...amigona...simpatik...enfim...ela eh d+!!
pod cempre conta comigo viu???
bjaum, my dear friend!!!

Não é  por ser de um menino, mas por ser de uma parte de mim que não quer voltar, a menina que ele diz ser super legal, querida, simpática e tudo mais.
Queria poder ser ela de novo, ter mais amigos que me definisse assim!
Fim de registro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader