segunda-feira, julho 04, 2011

Sorria, você entrou no mundo patético de Jessie G.

Somos ambos idiotas aqui. Não somos inteligentes como achamos, no fundo somos tolos e patéticos.
A predominância aqui será sempre da tolice elevada ao cubo.
Nada absolutamente nada é como pensamos, se acha que aquilo foi importante na verdade não passou de um ato ridículo.
Sabe qual é a diferença entre Sissy e Jessie G.?
Eu te digo, Sissy age como uma mulher apesar de ser uma menina de 12 anos, e eu a famosa Jessie G. sempre ajo como uma tola, uma delinquente que acabou de passar 10 anos presa e acha que nada mudou!
Hahaha! auto-piedade? Não existe em meu mundo, é apenas a realidade. O que tem importância para mim, nada significa para os outros.
Quer saber, a fase ridicularizada de Jessie G. acaba hoje, afinal de contas de que adianta enxergar o mundo em volta como uma linda visão de vida se estou sempre passando como a idiota que faz tudo inocentemente.
Vamos voltar a ser perversa e má! porque ser boa e inocnte só está me fudendo!
Para todos que me rotularam um simples: _|_  e quer saber VÃO PARA O INFERNO QUE EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊS SEUS IDIOTAS DEMENTES E DELINQÜENTES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader