domingo, julho 17, 2011

Como um filme pode fazer parte da vida de uma pessoa ?

Al e Imogen... E os bolos sedutores!

Não sei, quando ou onde, que toda essa fascinação começou...Mas em algum momento o filme LOUCO POR VOCÊ se tornou parte de mim.
Ele marcou minha vida de uma tal maneira que nem ao menos hoje, consigo deixar de vê-lo sem lágrimas nos olhos.
O amor de Al e Imogen, são tão clássicos em minha existência como Tristão e Isolda.
Nunca pensei que poderia interpretar um filme de tantas maneiras como interpreto Down to You.
Existem filmes, que são partes de nós mas partes externas, como o caso de Derepente é amor!
Amo ambos os filmes mas, Louco por você é inexplicável, considerado para mim o melhor filme de Freddie Prinze Jr. e de Julia Stiles.
Seja onde for, em que momento for, sempre verei Louco por você como uma lição de amor, esperança e assim como Amor nos tempos do cólera, de uma espera boa para todos os envolvidos.
Para sempre em mim... Para sempre Louco Por Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader