quinta-feira, julho 28, 2011

My Soul

Sempre ouvi coisas ruins sobre meu modo impulsivo e explosivo de ser e embora saiba que é um ponto negativo em meu caráter, ainda insisto em agir de tal forma.
Sinto-me doente, não fisicamente mas doente na alma, pois mesmo mudando meus hábitos não consigo mudar esses sentimentos.
Fico inerte em saber que erro, anseio mudar mas tudo não sai dos planos.
Todas as pessoas  me dizem :
Relaxa, você é nova, um dia terá a cabeça no lugar e fará as coisas diferentes.
E sabe, talvez seje assim.
Não posso mais fazer isso, fingir saúde se estou doente.
Acabei comigo, acabei dos todos, acabei com a fé em mim.
Começo a ver um beco sem saída, ando se parar e mais ou menos horas irei colidir com o muro, o que irá doer,  mas cansei de não ter opção...
A fé e a esperança em minha recuperação se foi, não posso mais mentir, isso só me deixa mais doente.
Mas uma hora talvez, eu fique bem. É o que digo para que não me cerquem com pedidos e força.
I'll be fine ... I'll be... here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader