quarta-feira, julho 20, 2011

Today's THE BIG DAY!

Navegando em meu facebook, descobri que a maioria dos amigos ainda possuem dúvidas sobre o futuro,seja ele acadêmico, profissional e até mesmo amoroso! Rs!
Acredite-se se quiser, mas sou a mais duvidosa de todas, apesar de saber que quero fazer uma faculdade, seja ela pública ou privada, que quero ter um emprego que me dê estabilidade, isto ainda é muito vago e o campo de opções é amplo por demais.
Minha amiga me disse:
"Você tem que saber o que NÃO quer fazer, onde NÃO quer estar!"
De uma vez por todas NÃO quero fazer letras, embora seje uma carreira boa e, de certa forma é um campo no qual aprecio (escrever e estudar inglês).Porém, é para mim muito restrito, pode ocorrer de mais lá na frente me arrepender que não ter o feito mas hoje, descarto essa possibilidade.
Assim, resta-me Gestão Ambiental (Oh! Ela é natureba!) e Jornalismo.
Então decidi fazer um teste vocacional!
Meu resultado foi: + Convecional  e + Artistico!
Nada que me ajudasse muito afinal são coisas diversas e amplas....MAS, de certa forma colaborou para que chegasse em um ponto crucial. Que faculdade escolher?
Desde os primórdios posso empregar assim, desejava me formar em uma instituição pública PORÉM, descobri que não posso mais, afinal tenho pouco tempo disponível.
Cheguei a uma bifurcação...Estácio ou Gama Filho?
Ambas possuem um suporte maravilhoso para o curso de Jornalismo,então comecei minha magnífica lista de PRÓS e CONTRAS(sempre faço isso, mesmo que involuntariamente)
Assim, descobri que há muitos PRÓS e pouquissímos quase raros CONTRAS.
Não vou afirmar aqui que irei para a ESTÁCIO ou para a GAMA FILHO.
Posso apenas dizer que tenho meus planos e que o futuro agora não me parece tão ruim!

Para encerrar....a música da noite:
Sei que já tentei de tudo
Sei que já não quero mais lembrar
Só não sei como dizer pra mim
Toda vez eu me pergunto
Quem será que pode completar
Esses versos mudos que eu escrevi?
Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você
Respirar enfim, um momento só pra mim
E deixar a vida acontecer
Aos poucos vou reconstruindo
Aos poucos tudo volta pro lugar
Escutando a alma dizer que sim
Nesse mundo desatino
Espero a nova rima me encontrar
Nesses versos mudos que eu escrevi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader