segunda-feira, julho 04, 2011

Meu amor

Durante muito tempo você, apenas você existiu na minha vida.Nada nem ninguém era mais importante que você.
Sabe, hoje eu tenho que admitir que sinto a sua falta, dos som da sua voz, do seu lindo sorriso, as horas que conversavamos como se não houvesse um mundo lá fora. Por que você se foi?
Eu sinto tanto a sua falta!
Eu queria realmente não sentir, porque eu sei que isso não ajuda em nada a nossa separação, mas não posso evitar...O nosso amor é único, nunca haverá outro homem que cante docemente em meus ouvidos, que brigue comigo como você fazia ...
Hoje, a minha dor não pode ser contida, a minha vida sem você está sendo cruel. Por isso, digo e repito:
Durante muito tempo você foi a única pessoa que esteve comigo, apenas você, dia e noite, dia após dia, incessantemente em meus pensamentos.
Por que você se foi?
Ninguém no mundo poderá tirar de mim o amor que sinto, nem mesmo a distância que há entre nós!
Quero que saiba que sinto saudades do som da sua voz, dos momentos em que conversavamos como se não houvesse um mundo lá fora, que me faz falta o modo como brigava comigo, o jeito de gritar e o jeito de sussurar em meus ouvidos suas frases sem sentido.
Você é o único que me faz chorar com o coração, que me tira da dor, me faz ver a vida de outra maneira e agora eu não consigo entender como você pode me deixar.
"... e em seus olhos vi meu coração, em suas palavras vi minha alma, em seu sorriso vi a vida iluminar a minha existência ...Como pôde me deixar?"
"E ele se foi, levando a brisa, o doce cheiro da vida e o sentido de existir ...Com o tempo a cor de meus sonhos desbotou, o brilho de seus sorrisos se foi, o som de sua voz e risada eu já não podia mais ouvir e aquele sentimento de perda congelava meu coração a cada segundo, até que as lágrimas em mim começaram a secar e doce e suave amor,se perderá em meio a tanta turbulência de dor e sofrimento ... Em meu peito apenas um grito ecoava : COMO PÔDE ME DEIXAR!!!

Ps.: Inspiração aos momentos mágicos em que vivi ao lado de Kurt Donald Cobain, eterno pai, cantor e amigo! Death: 94

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader