terça-feira, julho 05, 2011

De: Jesiel

Para: Estrelinha Cadente
Meu pequeno astro brilhante de luz própria,
Vim por meio deste e-mail para lhe dizer que, estou muito feliz por saber que deseja se casar em breve.
Como sabe, estou na Espanha, onde tudo é diferente e com um clima "europeu".
Sei que tem passado não muito bem esse tempo desde o meu último e-mail, muitas coisas mudaram em sua vida, porém acho que você não está vendo isso com bons olhos, por isso vim aqui para lhe alegrar e lhe dizer o quanto é especial.
Minha querida estrela, viver não é fácil, enganaram você quando lhe disseram que era e sinto muito por isso, mas gostaria de amenizar suas dores lhe dizendo a verdade sobre as coisas boas de se viver!
Você sempre foi para mim a pessoa com quem eu compartilhei meu coração, desde os meus primeiros dias de surf até o fim da minha carreira na banda, estava sempre lá me motivando e torcendo por mim e por essas e outras sinto que lhe devo um favor infinito.
Quero que você possa ser você, isso é difícil, com tantas perdas é muito fácil desejar e viver como outra pessoa, só que isso não será para sempre e um dia como hoje você se machucará com a verdade de ser quem você é.
O que precisa compreender é que você possui qualidades e defeitos, aceite isso, os defeitos existem e não vão sumir porque simplismente você deseja, mas você poderá aceitá-los e conviver bem com eles.
Como qualidade você tem :
1º A simpatia
2º A grandeza de ser sonhadora
3º A garra de batalhar por algo que quer
4º O carinho de se apegar
5º A beleza, indiscutível
Mas temos também os defeitos:
1º O estresse
2º A culpa, mesmo que não sendo sua você a absorve
3º O medo
4º A intensidade de cada sentimento seu
5º A mudança de decisão repentina

Já mostrou o seu valor por muitas vezes, só que se deixa levar pelos defeitos. Não pode decidir uma coisa e derepente mudar. Não pode se deixar levar sempre pelo medo e de uma vez por todas não seja tão intensa com a raiva, a dor e com o amor também, porque é prejudicial mais tarde, pois tudo que tende a ser intenso se torna curto.
Pare de achar que não deve tirar fotos,
Pare de se acanhar,
Apareça para o mundo,
Brilhe!
Sorria mais,
Se estresse menos,
Cante enquanto cozinha
E pare de gritar quando se estressa.
Pinte o cabelo, mude.
Odeie a mudança.
Pinte as unhas, deixe-as crescer.
Durma cedo durante a semana,nos fim de semana vá para cama só depois das 2.
Pare de se cobrar, tire um dia para relaxar.
Pare com as listas ( você nunca aprende que elas não funcionam),
Dedique-se a arte sempre foi boa nisso,
Faça caretas no espelho você ri mesmo não querendo.
Tome banhos de chuva, lembre-se de que você é quem escolhe seu destino,
Chore menos,
Inclua mais pessoas na sua vida,
Não tenha medo de errar,
Aprenda com os erros,
Grite quando acertar algo,
Comemore com mais fervor...
Mostre a todos o quanto você pode ser engraçada, mostre isso a você mesma, aprenda piadas, conte-as pros amigos, FAÇA  novos amigos e sabe aqueles desenhos que fez, coloque-os em molduras, com o tempo vai ver o quanto evoluiu.
Jéssica, viva, não deixe a vida passar, sei que não faz mais nada das coisas que fazia antes, quando estava aí, muitas vezes ficava puto contigo, você se deixou envelhecer, de alguma maneira bloquiou suas próprias diversões. Está perdendo tudo aí fora, seja mais cabeça fria! Como dizem liga o foda-se!
Coma menos chocolate, sei que quando se bloqueia você dana a comer, rs!
Faça o M&M's Big pro Beto e para a Ana, vá com eles a Petropólis! Faça 'as guerrinhas' quando estiver sol, pegue mais sol sua branquela! Use biquiní, queime seu maiô!Compre um óculos de sol enorme e vire a "Super Vespa" que nem a Renée. Visite, ligue ou converse mais com a Bruninha, sei que perderam contato. Vá ver a Clarinha, Xinguei o Ricardo isso faz um bem!!!
Seja Mais Você! Nem sei mais o que escrever, estou enchendo o saco já!
Mas é isso, faça as coisas que sempre fez, sempre foi feliz! Seja você de novo seja feliz de novo
Ou será que vou ter que voltar pro Brasil para te dar esporro e contar para a sua mãe tudo o que anda me contando?!
Se cuida Estrelinha ... Ahh! Pare de ler livros, isso te torna mais anti-social ainda! Sua NERD-CULT!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader