domingo, julho 31, 2011

Homessexualidade ou Modismo?

Hoje quero escrever sobre um assunto diferente, quero dar uma declaração sobre algo que me intrigou. Vamos aos fatos.
Anos atrás, quando conheci meus amigos 'alegres', não havia toda essa 'liberdade' que há hoje no Brasil e no mundo, sei que pode parecer preconceituoso, mas não é, longe de mim falar mal sobre 90% dos meus amigos, risos.
Embora saiba como é a cultura, a diferença e a mudança constante da sociedade, creio que está havendo um grande conflito de ideiais, um conflito entre a individualidade e a tendência.
Não estou para dizer que há muitos gays ou homessexuais, não é isso, é só que acredito que a sociedade esteja deixando a mente dos jovens um tanto conturbada, afinal, mas da metade da população é ou teve uma parte da vida homossexualizada.
Mas voltando aos anos passados, digo tais coisas por conta, de relatos e desabafos que ouvi durante minha convivência com eles. Meus amigos, posso dizer que eram seis, contaram-me que havia dificuldades, tais como: Como contar aos pais, aos amigos e como se aceitar perante a vida, além de muitos outras problemas e dúvidas que surgiam com o tempo. Enfim, quero declarar aqui que:
Eu, como pessoa individualizada - não influenciada pela mídia e por amigos - acredito ser uma tarefa muito difícil declarar sua opção sexual, pois sempre há pessoas querendo nos guiar para outros caminhos. Seria mais fácil se na juventude tivessemos a cabeça firme em nossos propósitos, porém não funciona desta maneira, é na juventude que adquirimos diversas informações - o que deixa nossas mentes confusas - mas creio que no fim achamos o caminho de casa.
Gosto de pensar que não é por moda que muitos adolescentes declarem-se HOMOSSEXUAIS e sim por ser aquilo que sentem e se um dia for por moda que tenham a coragem de voltar e escolher o caminho que seus corações optem.
*Informações gerais: Antes, 3 de cada 10 jovens homossexuais retornavam a HETEROSSEXUALIDADE.
Hoje, 7 em cada 10 homossexuais retornavam a ser HETERO.
Não finja ser quem não é para agradar TERCEIROS, agrade a você para ser feliz PRIMEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader