quinta-feira, julho 14, 2011

Nesta ilustre manhã ...

Recebi um e-mail de meu amigo "espanhol", fiquei extremamente emoionada, algumas lágrimas rolaram em meu rosto e posso dizer que não foi de tristeza.
O motivo se deve a noite passada, que postei em meu msn, que estava ouvindo Lifehouse; Uma das bandas que ele costumara cantar para mim nos momentos mais especiais. Era sempre a voz e o violão e algumas vezes em shows da extinta banda dele, em que eu era Tigerete!
Ele gravou um vídeo, tocando STORM e depois tinha uma mensagem de bônus!
Nunca me imaginei ser tão especial, afinal ele deixou de dormir umas duas horas praticamente...
Só tenho a agradecer toda a força que estão me dando. Muitos amigos estão me animando nos últimos dias e creio que isso tem sido bem legal!
Minha alegria está subindo, às vezes lentamente mas não estou me sentindo mais deprimida!
Adeus deprê! Espero nunca mais te vê!!!
Ps.:Espanholzinho, não deve nada a Jason Wade!!!   sz 4ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader