segunda-feira, julho 11, 2011

FÉRIAS, topa?

Hoje é minha primeira segunda-feira de férias!
Gostaria de estar acordando tarde, de ter saido no fim de semana, de estar com a cabeça cheia de lembranças boas, porém nada disso aconteceu, estou acordando cedo, fui apenas na casa da minha mãe no fim de semana, minhas lembranças são de mim e de minha mãe cozinhando e lavando louça em pleno domingo!
Fico aqui meditando sobre se tenho ou não arrependimento, mas acho que não, afinal de contas nem tudo está perdido. Ainda tenho alguns dias para curtir minhas férias e se quer saber não me importo nada nada em apertar o foda-se agora!
Cnaso de viver meus dias perdendo cada segundo sem agitação, sem sorrisos e sem viver. Muitas vezes nem sei como as coisas chegaram nesse ponto, só sei que estou afim de mudar, quero agitar, sacudir e abalar!!!
Cansei da solidão, da quietude e do silêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader