segunda-feira, julho 25, 2011

A minha primeira vez...

Neste blog foi em :

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Com este texto : http://jehgms.blogspot.com/2009/09/identidade-jessy.html

Mas não foi o melhor, foi apenas um texto para expressar minhas ideias. Nunca imaginei que pudesse escrever tantas ideias e transmitir tantas emoções assim.
Sempre fui solitária, no campo dos meus sentimentos, se amava alguém sofria calada, comemorava no banho e chorava no escuro. Talvez ninguém me ouvisse, mas quando começaram a ouvir senti que não era importante desabafar, pois na maioria dos casos não demonstravam interesse em meus lamentos.
Mas compreendi que quando me ouviam, as palvras faziam sentido, que podia me sentir melhor quando falava ou escrevia. As palavras então, começaram a serem minhas companheiras, e no momento mais crítico montei o blog, na esperança de não me sentir tão isolada.
Hoje, vejo que ele se tornou muito precioso tesouro para mim, as mensagens que escrevi, os momentos que vivi, as declarações de amor que fiz, os amigos que homenagiei e as confusões mentais que surgiam em minha mente foram transmitidas tais como são.
Assim, todos que conheço compõe esse campo que é minha vida virtual. Embora 'diário' não seje a ideia fixa do blog, ainda funciona como um, aqui eu canto, escrevo, comunico, lamento, crio, declaro e por incrível que seja vivo.
Agora, não me vejo sem ele, garanto que não serei a mesma se desistir dele.
Muitas vezes foi o único a me ouvir, a não me julgar e a me ver como realmente sou.
Um blog, um amigo, uma garota, uma imaginação e uma longa história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader