terça-feira, julho 05, 2011

O topo

Único responsável por minha evolução!Kurt Cobain!
Apesar de todas as turbulêcias, o veredicto de todas as vezes é e sempre será o mesmo. PRECISO ME ACEITAR.
Sabendo disso, vou colocar em prática o que sempre tive medo de fazer.
Um sábio amigo uma vez me disse :
"Quando algo realmente lhe pertence nunca se vai para sempre."
Mesmo tendo repetido isso várias vezes nunca acreditei, ou melhor nunca quis pagar para comprovar isso. Mas agora, não vou ter medo, seja o que for e como for, serei eu mesmo!
Todas as vezes que me prendi as pessoas só me machuquei e considerando a minha curta história de vida, não devo mais me martilizar e me culpar,pois fiz o que era certo fazer, seje por causa de mim, do momento ou por simplesmente achar que era o que todos me cobravam.
Irei assumir minhas responsabilidades, esquecer o que foi ruim e guardar o que foi bom, em uma caixa de recordações.Afim, sempre saberei que o que é meu estará em minha vida para sempre, porque as pessoas me consideram importante. Aceitarei que algumas batalhas não poderei vencer, o que me leva a dizer que me entrego e levanto minha cabeça para sair com pelo menos a minha dignidade.
Ao longo desses anos em que escrevo no blog, nunca me senti assim, livre como me sinto hoje.
Sempre tive uma ponta de mentira em minha realidade, mas mudarei quero ser de verdade e fazer o que sou predestinada a cumprir.
Chega de mentir, chegar de hesitar, Sou o que sou e nada vai me mudar!
Por fim, quero quer Jéssica Ribeiro Gomes, sem Sissy ou Jessie G.
Porque para se viver não há personagens nem roteiros a serem seguidos, existem apenas a vida, o palco e o espetáculo é tudo no improviso.
Ps.: Meus posts acabam por assim dizer, sem segundas intenções, este é um diário e não Guia sobre mim mesma.Aqui não aprenderá nada que possa ter utilidade comigo, aqui é apenas um fragmento da máquina cerebral de uma mulher que evoluiu e que ainda irá mudar a história da família R.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader